quinta-feira, 2 de abril de 2009

Recebi este desafio da amiguinha Carina do blog Artes da Carina.
Obrigada por te teres lembrado de mim.
Este desafio consiste em criar missangas em fimo. Devemos trocar com amigas blogueiras e não só. As missangas devem ser colocadas num cordão de forma a tornar-se numa pulseira ou num porta-chaves Pandorfimo. As regras são:

-Postar o desafio no blog;
-Convidar 3 amigas blogueiras (no mínimo);
-Trocar 2 missangas em fimo feitas por nós com cada uma das amigas que aceitar o desafio.

As minhas convidadas são:
-
- Isabel - aceite
- Locas - não aceite
- Filipa - aceite

Agora aguardo que as minhas amiguinhas aceitem o convite para fazermos a troquinha... Espero dar conta do recado, pois ainda não sei trabalhar muito bem com fimo...

6 comentários:

Unknown disse...

Olá linda!

Obrigada por aceitares o convite...

Beijinhos...

Unknown disse...

Olá linda!

Quanto aos prazos, não tem... É para quando combinarmos... Mandei-te e-mail...

Se quiseres saber mais alguma coisa envia e-mail para: LuceliaCFerreira@msn.com

Beijinhos...

Locas disse...

Olá Lindinha
Obrigada por te lembrares de mim.
Mas acontece que eu não sei trabalhar com fimo e nem tenho sequer material para isso.
Obrigada na mesma mas tens que escolher outra menina.
Já agora!!! Não queres participar na Corrente de Tecidos que tenho lá no meu blog? É muito giro e ainda me faltam 2 meninas. Já recebi hoje os 2 primeiros tecidos e ainda não tenho as meninas suficientes.
Beijinhos pra ti e bom fim de semana
Locas.....

*************************************** disse...

oki conta comigo depois manda detalhes, datas...essas coisas...beijjooo

Lilli disse...

Oi minha linda, obrigada pela lembrança, mas tal como a Locas, tmb não percebo nada de fimo, nem materiais tenho para trabalhar, mas se o prazo para a troquinha for "alargadinho" posso ponderar sobre o assunto e aceitar o desafio, diz-me alguma coisa ok!

Jokinhas e optimo fim de semana.

Isabel

Lilli disse...

Ok amiga, pensei melhor e vou arriscar, será o k Deus quiser!Dps dá-me mais ums dicas sff.

Jinhos

isabel