domingo, 11 de novembro de 2012

Passatempo: cabaz de Natal 2012 The Body Shop Mania

Bom dia. Há muito que não publico aqui. Falta de tempo, falta de objectivos, talvez. Mas há muito que queria aqui falar de uma marca que muito estimo: a The Body Shop. É a minha marca de eleição, aliás, a única que compro já há alguns meses. Irei com certeza, daqui para a frente falar de alguns produtos dessa marca que eu uso.
O blogue Body Shop Mania promove, neste momento, um passatempo cujo prémio é um espectacular cabaz de Natal, repleto dos meus produtos favoritos.

Deixo aqui o link do passatempo para que possam participar.
http://bodyshopmania.blogspot.pt/#axzz1zJhuEQ4l


 


1 comentário:

Miguel Gouveia disse...

Olá querida Anabela!!! Deixe-me começar por agradecer as palavras. Sem dúvida que é ótimo saber e sentir tudo o que disse. Faço o que faço com o intuito de melhorar a cada dia por muito complicado que possa ser. Afinal de contas, não há nada melhor que a nossa força de querer mudar... Quanto mais não seja a mentalidade das pessoas.
Fico contente por partilhar. Sem a vossa ajuda jamais poderia crescer e poder levar-nos mais longe... Até porque juntos somos uma equipa!

Sim, eu compro imensa coisa na feira local e tive muita pena de não vos encontrar :/ Agora com as festas dos Remédios pode ser que me encontrem. Espero que venham logo ter comigo :')

Um beijinho enorme para si a para as suas meninas!

NEW FASHION POST | Men/Woman: 10 must have Pieces for Autumn.
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D