quarta-feira, 4 de março de 2009

Hoje quero falar sobre cães. Este pintei-o em marfinite e dei-lhe um acabamento para parecer bronze. É um galgo. Os meus são mais gorditos. Aproveito para apresentá-los, pois seria injusto uma vez que já mostrei o meu gato.

Este é o Hugo. O único menino, de resto, são tudo meninas!

Aqui é o trio, Mara, Íris e Vénus. A primeira é a Mara, a segunda é a magricela da Íris e não tenho a terceira, a Vénus para vos mostrar, mas é fácil, é igual às irmãs. Ela detesta fotos!

As irmãs Serena e Martina (que recolhi com 7 dias após atropelamento da mãe).


E as últimas, as mais novas, outras duas irmãs, órfãs abandonadas, aqui com as minhas filhotas, Ana e Luísa.

Estes são os que tenho agora, se estivessem os que já morreram, tinha 13. Tenho saudades do Shy, da Francisca, da Francisquinha, da Dalila e da Élis.
Fora os da rua que foram meus amigos, Crowl, Dingo, Branquinho, Micki.

Sem comentários: