segunda-feira, 9 de março de 2009

Um óptimo início de semana

Hoje cheguei do trabalho e tinha ISTO na caixa do correio...
Cházinhos, uma flor em crochet, uma meada para bordar, uns brincos lindos num lindo embrulhinho, um glitter azul, um coração em gesso para pintar e uns suportes para enrolar as linhas (que eu não conhecia e vou tentar arranjar mais, pois dá-me imenso jeito.
De quem é??? Não tenho a certeza, pois não vinha nenhum bilhete a acompanhar, mas acho, acho... que é da Carina, do blog http://artes_da_carina.blogs.sapo.pt/4567.html. Obrigada, amiga, gostei muito.

2 comentários:

Bé Dias disse...

ola afilhada! Tudo bem?

Obrigada por perguntares, a minha Luna está melhor sim... mas ainda não está a 100% :P

mas há-de estar! :)

Beijocas grandes, Bé***

Smootha disse...

Esse coração é lindérrimo!